Matéria publicada em 15 de abril de 2009

A informação é do autor da proposta, o vereador Ney Lopes Júnior (DEM)
Gabriela Duarte
Ney Júnior quer atuação integrada da Câmara com Assembleia na CEI dos medicamentos.O vereador Ney Júnior (DEM) afirmou que oficializará na tarde desta quarta-feira (15) o pedido para que seja aberta uma Comissão Especial de Investigação mista para apurar a responsabilidade pelo estrago de toneladas de medicamentos no depósito da Secretaria Municipal de Saúde.
Em entrevista ao Jornal 96 da 96 FM, Ney Júnior disse que os vereadores não têm a intenção de levar a discussão com um cunho político. Ele integra a base de apoio à prefeita Micarla de Sousa e, quando questionado se em 100 dias de gestão que a pevista acaba de completar na prefeitura não teria sido suficiente para que o assunto viesse à tona ou uma solução fosse tomada, o democrata respondeu que a administração passada “omitiu” vários dados solicitados no processo de transição.
Quanto a participação dos deputados na CEI, o vereador explicou que tudo depende de um entendimento entre o presidente da Câmara Dickson Nasser e o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria, pois em relação ao Regimento das duas Casas não há nada que proíba.
“O assunto é da competência do município, mas o regimento interno da Câmara e da Assembleia são omissos em relação a isso. Trata-se de um assunto estadual, portanto, é importante a participação dos deputados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário