Coluna Gangorra Urbana, Correio da Tarde
Notas publicadas em 27 de fevereiro de 2009
Os ofendidos
A sessão de ontem na Câmara Municipal do Natal foi do tipo "me respeite que eu gosto". Os vereadores George Câmara (PCdoB), Raniere Barbosa (PRB) e Sargento Regina (PDT) reagiram às acusações do "super-secretário" Augusto Carlos Viveiros, que disse que a CMN não tem vereador qualificado.
O desafio
Para a vereadora Sargento Regina, Augusto Carlos ficou muito tempo fora de Natal e o desafiou: "Se candidate a vereador e coloque seu nome para que a sociedade possa opinar e assim você possa estar nesta casa eleito pelo povo".
Generalizou
Augusto Carlos esqueceu que o seu partido (DEM) tem um parlamentar com acento na Casa, o vereador Ney Lopes Jr, e sequer o poupou. No entanto, Ney Lopes Jr não pareceu chateado com as declarações de ACV e foi o único na Casa a lhe defender, pedindo que dessem a ele uma oportunidade para se retratar, se quisesse.
Denúncia grave
Liás, a vereadora Sargento Regina voltou a bater no comando da Polícia Militar que ela considera arbitrário. Ela pede uma sindicância para verificar o tratamento dado pelo comando da PM a seus subordinados.
SOS
Regina disse que os policiais estão em tal estado de stress, que só esse ano se verificou cinco homicídios seguidos de suicídios por policiais militares. A vereadora convocou a todos para no dia 17 de março participarem de uma audiência pública para tratar da Saúde Física e Mental do Policial Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário