sábado, 1 de agosto de 2009

Albert Dickson descarta saída da relatoria da CEI dos Medicamentos

Ele tem uma reunião marcada com o presidente da CEI, Hermano Moraes (PMDB), para discutir como reagirá ao movimento da oposição

Político, NoMinuto.com
Matéria publicada em 31 de julho de 2009

Por Luana Ferreira

Albert Dickson acredita em "movimento orquestrado" para derrubá-lo da CEI.
O vereador Albert Dickson (PP) descartou a possibilidade de ele se afastar da relatoria da CEI dos Medicamentos, como propõem os vereadores de oposição.

Ele fala em "movimento orquestrado" para desmoralizá-lo e fazer com que a CEI, que investiga o estrado de remédios na gestão Carlos Eduardo (PDT), "dê em pizza".

O vereador foi criticado depois que a clínica em que trabalha - e da qual foi dono até dezembro do ano passado -, a Oftalmodontocenter, apareceu no Diário Oficial com o nome Clínia Albert Dickson e registrando o recebimento de R$ 13.315 mensais (mais que 300% do ano passado) para prestar serviços ao SUS.

Ontem, por seis votos a três, o Conselho Municipal de Saúde aprovou a manutenção do contrato, renovado desde 2004 depois de uma chamada pública e, portanto, sem licitação.

Caso Albert Dickson seja afastado, podem assumir a relatoria Ney Júnior (DEM), Heráclito Noé (PPS) ou Paulo Wagner (PV). Dickson afirma que já concluiu 90% do relatório e que tem "informações quentes" nas mais de 150 páginas.

Ele tem uma reunião marcada com o presidente da CEI, Hermano Moraes (PMDB), para discutir como reagirá ao movimento da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário