sábado, 1 de agosto de 2009

CEI dos Medicamentos

Blog Thaísa Galvão
Notas publicadas em 6 de julho de 2009

Ney Júnior: "Ex-prefeito, mais uma vez, de forma negligente, se omite a dar depoimento"
O vereador Ney Lopes Júnior, que até o final da noite de ontem ainda acreditava na presença do ex-prefeito Carlos Eduardo para prestar depoimento à CEI dos Medicamentos, se disse surpreso com a ausência.

Ney questionou como o prefeito mostrou saber de tudo, na carta, se alegou, no começo do documento, que não havia recebido a documentação em tempo?

“É injustificável essa falta de respeito com as instituições democráticas. O ex-prefeito deveria saber do papel fiscalizador da Câmara.

“Eu queria perguntar ao ex-prefeito: de quem é a responsabilidade? Os secretários de Saúde não sabiam de nada, ele como gestor não sabia de nada”, criticou Ney Júnior, lembrando que o Ministério da Saúde já havia comunicado à Prefeitura sobre as irregularidades nas compras e acondicionamentos de remédios pela Secretaria Municipal de Saúde.

“O ex-prefeito, mais uma vez, de forma negligente, se omite a dar seu depoimento. Ele diz que não tinha os documentos mas relata todos os fatos numa carta”...

Ney Júnior ainda lembrou que o ex-prefeito Carlos Eduardo fez críticas, “até com palavras de baixo calão, tenta confundir e misturar a cabeça da sociedade, quando cita a administração da prefeita Micarla de Sousa, que nada tem com o que ocorreu na administração Carlos Eduardo, que tentou orientar seus assessores mais próximos para desviar o foco, mas sem obter êxito”....
CEI dos Medicamentos

Ney Jr acredita que Carlos Eduardo irá depor: "Quem não deve, não teme"
Os vereadores que integram a CEI dos Medicamentos irão aguardar, a partir das 9h30 desta segunda-feira, a presença do ex-prefeito Carlos Eduardo no plenário da Câmara Municipal de Natal.

Para prestar depoimento sobre o escândalo dos remédios vencidos.
Carlos já disse, inclusive em entrevista ao Blog na quarta-feira passada, que não irá.
O vereador Ney Lopes Júnior disse agora que continua acreditando que o ex-prefeito não irá faltar.

“Quem não deve, não teme”, disse o vereador.
Perguntei qual será a posição da CEI, caso Carlos Eduardo não apareça.
E ele disse que, com a possível ausência dele, a CEI fará, na mesma sessão, a segunda convocação.
É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário