domingo, 18 de outubro de 2009

ATENDIMENTO

Coluna Entrelinhas, Jornal de Hoje
Nota publicada em 16 de outubro de 2009

ATENDIMENTO 1
A Câmara Municipal do Natal aprovou nesta quinta-feira, 15, um projeto de lei de autoria de Ney Lopes Jr.(DEM), que obriga empresas de telefonia móvel e fixa a disponibilizar funcionários suficientes para atender aos clientes no setor de caixas. O projeto também determina que cada cliente não passará mais de 30 minutos de espera para ser atendido. O Projeto de Lei agora aguarda sanção da prefeita Micarla de Souza.

ATENDIMENTO 2
Ney Jr. argumenta que a legislação se faz necessária diante das dificuldades diárias que o consumidor passa ao tentar se comunicar com alguma empresa. "A coisa mais difícil é falar com um ser humano nesses serviços de 0800. O cidadão espera horas no telefone e no final não resolve seu problema. Em qualquer empresa dessas existem uns dez guichês de atendimento, mas apenas dois tem atendente. Aí o cidadão espera duas horas e quando chega ao caixa o funcionário diz: seu problema não é resolvido aqui", justifica Ney Lopes Jr.

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