sábado, 28 de novembro de 2009

Comunicação

Política/Coluna César Santos, Jornal de Fato
Nota publicada em 28 de novembro de 2009

Comunicação
O reitor da Uern, Milton Marques, conversou ontem com o titular da coluna sobre a provável compra da FM Abolição (95.7MHz). Disse que o negócio ainda não foi oficializado, embora o ex-deputado federal Ney Lopes, proprietário da emissora, tenha aprovado a proposta financeira. Porém, ainda depende da última palavra de um grupo evangélico do Rio de Janeiro, que havia avançado o processo de compra da rádio. Milton, no entanto, acredita que a compra será confirmada até quarta-feira que vem, 2.

Comunicação II
Milton Marques evitou falar sobre números, valores da negociação, porém garantiu que é comercialmente viável para as partes envolvidas. A mesa de negociação, além de Milton e Ney Lopes, contou com a participação do sócio Manoel Ribeiro, atual diretor geral da emissora.

Comunicação III
Não se limita à 95 FM o projeto de ampliação do sistema de comunicação de Milton Marques, que já conta com a TV a Cabo Mossoró e a Rádio Princesa do Vale, de Assú. O reitor também concorre à concessão de uma emissora de televisão aberta para Mossoró. Será a segunda afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. Por isso, a concorrência acirrada. Milton terá de superar, entre outros concorrentes, o grupo da InterTV Cabugi. Os envelopes serão abertos em setembro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário