terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ney Jr recebe documento no BID constatando que em 2005 Prefeitura deixou de receber 33 milhões

Blog Thaisa Galvão
Nota publicada em 21 de novembro de 2009

O vereador Ney Lopes Júnior vai procurar a prefeita Micarla de Sousa nesta segunda-feira, antes dela embarcar para Brasília no voo das 13 horas.
Ney quer mostrar à prefeita documentos que conseguiu no BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, com sede em Washington, nos Estados Unidos, para onde Ney viajou a fim de fazer um curso de gestão.
Pois o vereador foi ao BID ‘cascaviar’ o que poderia conseguir para Natal, já que o banco dispõe de linhas de crédito e programas que muitas vezes não são utilizados por falta de conhecimento.
E eis que falando de Natal, com diretores do banco, recebeu um documento mostrando que no ano de 2005, a Prefeitura de Natal pediu, através de um programa, recursos de 33 milhões de DÓLARES...
E nunca foi atrás do dinheiro.
“Não foi atrás do dinheiro, simplesmente”, disse Ney Júnior ao Blog.
“De todos os municípios do RN, apenas Natal tinha solicitado recursos ao BID, e mesmo assim não foi buscar”, repetiu o vereador, que trouxe a informação de que há possibilidade da Prefeitura reaver a verba.
“A adminsitração passada foi omissa e não apresentou os documentos em tempo, por isso a Carta Consulta precisa ser renovada. Nos documentos apresentados pelo BID, a expressão técnica que consta, com relação a Natal é "RESOLUÇÃO VENCIDA", afirmou o vereador democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário