domingo, 15 de novembro de 2009

Voo cancelado

Blog Thaísa Galvão
Nota publicada em 12 de novembro de 2009

Raio atinge avião que levaria o vereador Ney Júnior aos Estados Unidos

Os raios, segundo o Ministério de Minas e Energia, provocaram o apagão que atingiu 18 Estados na terça-feira...
E ontem, um raio provocou o cancelamento de um vôo da United Airlines, que sairia de São Paulo rumo a Washington, nos Estados Unidos.
Dentro do avião, o vereador potiguar Ney Lopes Júnior narrou, via twitter, os acontecimentos desde o momento da entrada no avião, até, finalmente, o cancelamento da viagem, quando os passageiros foram acomodados em hotéis.
Eis as narrações de Ney Júnior:
1- Avião da United Airlines que nos levaria de São Paulo a Washington/DC foi atingido por um raio causando um atraso de algumas horas....
2- Estou dentro do avião. Estou indo participar de um curso de Formação Política na Universidade de George Washington.
3- Os engenheiros estão tentando arrumar a parte atingida. E não podemos descer do avião porque a segurança não está mais no aeroporto.
4- Estão tentando arrumar primeiro. A princípio o vôo terá um atraso de 3 horas. Após este tempo teremos um novo boletim técnico.
5- O comandante acaba de determinar que o jantar seja servido ainda em solo... Pelo visto vai demorar muito....
6- Dentro da aeronave o clima é de apreensão quanto ao problema mas de tranquilidade nas fisionomias da pessoas... Pelo menos até agora...
7- Comandante manteve o controle entre RJ e SP mas não conseguiu evitar o dano causado na porta dianteira da aeronave...
8- O aeroporto já está praticamente fechado... Mas esta informação é extra oficial...
9- O pátio está praticamente vazio... este era um dos últimos vôos. O comandante já anunciou que quem tinha conexão já perdeu.
10- Ainda não saimos. Parece que o voo vai ser cancelado...
*
O curso de Formação Política que Ney Júnior fará nos Estados Unidos, terá a participação de 45 agentes políticos de várias nacionalidades e os temas discutidos serão meio ambiente, infraestrutura, desenvolvimento econômico, comunicação social e problemas de competência municipal, com as soluções encontradas pelas administrações locais americanas.
Os participantes também farão visitas a agências públicas municipais e federais na área metropolitana de Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário