Política, Tribuna do Norte
Nota publicada em 11 de dezembro de 2009
Os vereadores de Natal protagonizaram mais uma sessão de ânimos acirrados, ontem. O motivo desta vez foi o projeto de lei de autoria da vereadora sargento Mary Regina (PDT), que concede auxílio-alimentação aos servidores municipais. Em face de uma emenda do vereador Adão Eridan (PR) tornando o benefício optativo, o projeto retornou à Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final e não pôde ser votado em primeira discussão, como queriam alguns parlamentares e os funcionários públicos presentes no ato.
O líder da prefeita Micarla de Sousa (PV), vereador Enildo Alves (PSB) chegou a trocar insultos com os populares que manifestavam-se favoráveis ao projeto nas galerias. “Essa matéria vai trazer uma serie de prejuízos ao municípios, entre elas a perda do imposto de ISS. Eu não estou me importando com a opinião de vocês”, afirmou o pessebista.
Contrários ao projeto estão os vereadores Enildo Alves, Dickson Nasser (PSB), Raniere Barbosa (PRB), Albert Dickson (PP), Chagas Catarino (PP) e Paulo Wagner (PV). Os vereadores. O novo presidente da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final, Ney Júnior, já convocou uma reunião para a próxima segunda-feira e disse que determinará ao relator um parecer imediato. A matéria, no entanto, somente será posta em votação quando assim desejar o presidente da CMN, Dickson Nasser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário