terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Milton Marques estuda mudanças radicais em FM 95

Blog do Carlos Santos
Nota publicada em 29 de novembro de 2009

Faltando certos detalhes burocráticos para anúncio oficial, a compra da FM 95 (Abolição) de Mossoró ganha rumo acelerado à nova etapa. O comprador Milton Marques sabe que terá muito trabalho pela frente.

Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sócio-majoritário da TV Cabo Mossoró (TCM), Rádio Princesa do Vale-AM (Assu) e do provedor de Internet a cabo Connetc (Mossoró), Milton tem ideias formatadas. Alguns pontos são claros às mudanças.

Em conversa com o Blog na última sexta (27), durante lançamento do livro "Incerto Caminhar" (David Leite) na própria TCM, Milton dissecou esboço do que deverá ocorrer quanto à FM.

Nem tudo o Blog pode divulgar, em respeito à própria fonte.

A sede da emissora - que hoje é à Avenida Alberto Maranhão, Centro - deverá ser transferida para prédio contíguo do endereço da TCM, no bairro Nova Betânia.

A proposta é otimizar custo ao centralizar recepção, além de setores de gestão, comercial e direção num único local às empresas. Mais sensatez, impossível.

A reformulação de equipe, investimentos em estrutura tecnológica e alteração na grade de programas também serão indispensáveis.

Ninguém deve estranhar, ainda, repaginação em termos de nome fantasia e sua identidade visual.

A FM 95 pertence a grupo liderado pelo ex-deputado federal Ney Lopes. Em contínuas pesquisas realizadas para aferição de preferência do ouvinte, ela tem aparecido em posição sofrível, sempre atrás da FM 93 e FM 105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário