Blog do Carlos Santos
Nota publicada em 04 de dezembro de 2009
As postagens que veiculei, assinalando compra e eventuais mudanças na FM 95 (Abolição), de Mossoró, deram considerável repercussão.
Dois aspectos despertam a atenção dos webleitores-comentaristas:
Primeiro, o conceito do comprador nominal, médico-professor e empresário Milton Marques, atual reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
À unanimidade, os comentaristas assinalam expectativa de que sua "grife" pessoal produza uma emissora com nítida qualidade, respeitada pelos ouvintes e valorizada pelo mercado.
O outro ponto, é a necessidade de alteração em 180 graus na proposta em vigor na rádio, que pertencia ao grupo do ex-deputado federal Ney Lopes.
Muitos comentários foram descartados, em face do uso de expressões grosseiras, ataques pessoais e referências deselegantes. Não atendiam às regras claríssimas do Blog. Uns até com nomes e endereços apócrifos, facilmente flagrados.
Mas os que foram liberados atestam reprovação ao modelo de programação e linguagem adotada.
Nota do Blog - O futuro da rádio a Milton Marques pertence.
É claro que em face de suas responsabilidades na Uern, incompatíveis com a gestão privada da empresa, ele não poderá geri-la diretamente.
Mas é alimentada a crença de que seu perfil moderado, respeitoso e amante da qualidade (de olho no capital humano) deva prevalecer na programação e relação com a sociedade.
Sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário