quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coluna Penso, Logo...

Opinião/Coluna Penso, logo..., Gazeta do Oeste
Nota publicada em 20 de janeiro de 2010

NEY JÚNIOR CUMPRE AGENDA NO OESTE
O vereador natalense Ney Lopes Júnior (DEM) desembarca hoje na urbe amada por todos nós, acompanhado pelo presidente do Partido Progressista (PP) de Caraúbas, Onaldo Gurgel. Ney Júnior visitará alguns tradicionais eleitores do ex-deputado federal Ney Lopes em Mossoró e à tarde seguirá para visita aos municípios de Apodi, Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

VEREADOR ESTÁ OTIMISTA COM O PLEITO
Questionei do parlamentar natalense a respeito de como ele está analisando o cenário sucessório. Ney Júnior disse que o quadro está começando a se delinear, mas não escondeu o seu otimismo com relação à campanha da senadora Rosalba Rosado (DEM) ao Governo do Estado. O vereador considerou importante as conversações com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN) fazendo questão de ressaltar que ele tende a somar e muito com o bloco oposicionista.

CANDIDATURA ESTÁ QUASE DEFINIDA
Com relação a sua candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro vindouro, o vereador Ney Lopes Júnior fez questão de dizer que muitos dos tradicionais eleitores do ex-deputado Ney Lopes o incentivam e estimulam a concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ney Júnior destaca que a postulação não depende exclusivamente dele. O parlamentar disse que, se for desejo do partido, ele está pronto para entrar na disputa eleitoral deste ano. Muito do correto então meu caro Ney Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário