terça-feira, 9 de março de 2010

Chapa da oposição foi testemunhar Rosalba virar natalense no Dia Internacional da Mulher

Blog do Marcos Dantas
Nota publicada em 08 de março de 2010


Companheiros de chapa e aliados da coligação oposicionistam foram ao evento

Todos integrantes da chapa de oposição foram prestigiar a sua principal mulher da aliança: Rosalba Ciarlini (DEM), que recebeu o título de cidadã natalense nesta segunda-feira (8). Na mesa da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN), candidato a vice-governador. Quem também assiste a tudo são os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), candidatos à reeleição. Os deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia e Betinho Rosado, ambos do DEM. A prefeita Micarla de Sousa (PV) chegou atrasada e por isso não estava nesse
momento na mesa das autoridades.

Representando a governadora Wilma de Faria (PSB), a professora Isaura Amélia Rosado, cunhada da senadora que preside a Fundação de Apoio a Pesquisa no Rio Grande do Norte (Fapern). Isaura recebeu muitos elogios de Rosalba. A irmã do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, também presente, foi auxiliar quando Rosalba era prefeita de Mossoró. Desde 2003 é indicada pessoal de Wilma no Governo, mas já confirmou que deixará a Fapern em abril, quando o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) assumirá o cargo.

Ao iniciar seu discurso, Rosalba frisou: "Existem momentos que são inesquecíveis e com certeza esse ficará marcado em meu coração". Rosalba fez questão de elogiar o trabalho de Robinson, seu companheiro de chapa. Lembrou que Garibaldi e José Agripino, seus senadores, já foram prefeitos de Natal. Outro que mereceu citação no discurso da nova natalense foi Carlos Augusto Rosado, seu marido. Rosalba disse que se orgulhava dele e lembrou que gerou: Lorena, Carlos Eduardo, Karla e Marlos, seus filhos. Rosalba lembrou que sei pai reside na capital e sua mãe foi sepultada também em Natal. Rosalba lembrou que estudou medicina e virou "natalense de coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário