quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje sou feliz e canto...

Coluna Amaury Jr, Correio da Tarde
Nota publicada em 23 de março de 2010

O meu coração é só alegria e minha alma, só ternura. Momentos especiais. Ricos. Comemorei com muito esmero idade nova, 2 anos de colunismo no Correio da Tarde, e o lançamento do meu blog que recebe assinatura da Maxmeio e 96FM. Eu e os meus convidados, que receberam convites lindos e luxuosos da grife Denise Lins. As delicinhas do buffet by Rogéria Costa, doces de Raissa Ribeiro da Caffech, bolo de Robinson e Tereza Vale. Licores, charutos e cigarros finos da Banca Cidade do Sol, e mimos exclusivos das Caxetas Florais, para abrilhantar nossa noite festiva. Os requebras da banda The Frois, DJ Fábio e DJ Toscano fizeram todos soltar as frangas (no melhor sentido da diversão), e ainda as participações especiais de Eugênio Bezerra e Isaque Galvão. Clodualdo Bahia, se amostrou, com a sua Designer Brasil que decorou tudo. Elda Brandão e suas massagens divinas. Uma noite com luz maravilhosa e som divino da Iluminar, de Bruno Giovanni. Audioisual da LMP e toaletes perfumados de Mahogany. Tudo isso, só por causa de vocês (Vamos combinar?), nossa festa foi tudo na vida!!!


Três corações que amamos: Eduardo Colli, Fátima Lapenda e Ney Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário