terça-feira, 9 de março de 2010

Rosalba recebe título de cidadã natalense

Blog Thaísa Galvão
Nota publicada em 08 de março de 2010

A senadora Rosalba Ciarlini vestiu azul-paz, na tarde em que se tornou natalense, ao receber o título de cidadã conferido pelo vereador democrata Ney Lopes Júnior.

O rosa ficou por conta da prefeita Micarla de Sousa, que por causa da visita que fez ao Hospital da Mulher Leide Morais, que completa um ano amanhã, chegou quando a mesa já estava formada.

A Rosa adorou o rosa da prefeita.

E após ouvir o Hino Nacional, interpretado por uma cantora lírica, a governadorável fez um discurso, onde tentou mostrar que seus laços com a capital potiguar são bem antigos.

“Aqui, onde mora meu pai e onde guarda para eternidade minha mãe Conchecita, e minha irmã a enfermeira Conceição, eu estudei e me tornei médica pediatra”.

A senadora também mandou recados...

Quem acompanhou a troca de tiros entre ela e a governadora Wilma de Faria nos últimos dias, entendeu do que se tratava.

Em Mossoró, dias atrás, Wilma disse que Rosalba era a política, mas quem comandava seu mandato e sua campanha era o marido Carlos Augusto.

Apesar de sutil...os recados tinham endereço certo.

“O meu trabalho fala por mim, mesmo que um ou outro tente, por interesse puramente eleitoreiro, obscurecer o que os fatos e os números demonstram cristalinamente”, discursou Rosalba, lembrando ali na frente que o preconceito ainda reina.

“A história de Natal é pontuada pelo trabalho e pelo talento das suas mulheres, mesmo que preconceitos ancestrais ainda dificultem a nossa jornada”.

A novidade do discurso foi a citação que a Rosa fez ao marido, ex-deputado Carlos Augusto Rosado.
Ela disse que os dois são casados há 37 anos, que formam uma família harmônica e feliz, numa relação de amor e respeito mútuo...
Huuummm...

Fotos: www.canindesoares.com.br

Com a prefeita Micarla de um lado e seu vice Robinson do outro, Rosalba recebe, do vereador Ney Júnior, o título de cidadão


Cidadã e Mulher: duas homenagens do vereador-candidato à senadora Rosalba

Nenhum comentário:

Postar um comentário