quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereador/candidato Ney Lopes Júnior concede entrevista e faz visitas em Caicó

Blog do Suebster Neri
Nota publicada em 13 de abril de 2010



Quem esteve durante toda esta terça-feira (12) visitando Caicó foi o vereador natalense Ney Lopes Júnior (DEM).

Ney Jr. é filho do ex-deputado Ney Lopes e pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro.

A sua vinda a Caicó veio pra começar a articular sua candidatura na região. Onde na oportunidade fez visitas a lideranças comunitárias e concedeu inúmeras entrevistas em várias emissoras de rádio de Caicó.

Em entrevista ao nosso Programa “Conversa Afiada”, na Rádio A Voz do Seridó AM, Ney falou sobre sua atuação na Câmara de Natal, política estadual e sobre sua postulação de disputar um mandato de Deputado Estadual.

“A nossa atuação na Câmara de Natal tem sido bastante atuante. Temos lutado nas mais diversas áreas, onde inclusive já temos aprovados 28 projetos de Lei que trazem benefício a nossa capital”, frisou Ney Lopes Jr.

“Temos ainda um quadro muito confuso para as eleições deste ano. Temos aí o nosso do partido ao governo estado que é a senadora Rosalba Ciarlini. Que foi uma candidatura nascida da vontade do povo e terá o nosso apoio… Para o Senado temos também o nome do Senador José Agripino, que será assim como Rosalba a prioridade do partido para esta eleição”, disse Ney Jr.

“Quando o ex-deputado federal Ney Lopes foi candidato a vice-governador de Garibaldi em 2006, nós já tínhamos essa vontade de nos colocar como candidato a deputado estadual, mas em virtude da indicação de meu pai para vice, tivemos que repensar nosso projeto e não saímos candidato. Porém logo após o resultado de 2006, já começamos a nos articular para a eleição de Natal e conseguimos ser o vereador mais do nosso partido na capital. Com isso, começamos a ver o cenário para 2010 e o nosso grupo começou a se articular para que eu fosse candidato, e nós estamos précandidato a deputado estadual e vamos com tudo para a campanha. Contando com a experiência do ex-deputado Ney Lopes e não apenas isso, também e principalmente, já mostrando o que já pudemos fazer nesse período como vereador em Natal. E esse mesmo trabalho de contato direto com as bases vamos refleti-lo para todo o Rio Grande do Norte”, finalizou Ney Lopes Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário