quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rangel não votará em nenhum candidato a deputado estadual do PV

Blog do Marcos Dantas
Nota publicada em 14 de junho de 2010

Ainda na entrevista que nos concedeu, José Rangel (PV) disse que não votará em nenhum candidato a deputado estadual do seu partido. A mesma tendência também deve ser repetida para os federais. Rangel deixa transparecer mágoa de seus colegas, que se recusarem a lhe ajudar no seu projeto político, quando disputou a Câmara dos Deputados, nas eleições de 2006. "Se forem os nomes que estão aí, eu não votarei em nenhum deles, já que na hora em que mais precisamos deles, quando me candidatei a federal, ninguém chegou junto. Não tivemos voto de Gilson Moura, Luiz Almir e Paulo Wagner. Eu não tenho nenhum compromisso de votar neles. Estou dizendo isso a você, porque vou dizer a eles e já disse ao partido", disse Rangel.

O empresário que preside o PV na região não quis confirmar em quem votará, mas disse que vem mantendo conversas com apenas dois pré-candidatos a deputado estadual. Um deles é o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PC do B) e o outro é o vereador de Natal, Ney Júnior, do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário