quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rosalba Ciarlini promete ‘reconstrução’

Política, Tribuna do Norte
Nota publicada em 27 de junho de 2010

Com um discurso de oposição à atual administração estadual e propondo um novo modelo de desenvolvimento econômico e social para o Rio Grande do Norte, a senadora Rosalba Ciarlini foi lançada candidata ao Governo do Estado pelo DEM. A convenção ocorreu no Palácio dos Esportes, centro da capital potiguar, e reuniu todos os partidos aliados da coligação: PSL, PRP, PMN, PSDB e PSC, além dos aliados “informais” o PV e o senador Garibaldi Filho.

“Quero ser governadora para reconstruir os serviços públicos, aumentando os recursos e melhorando a gestão da saúde, da segurança, da educação. Para fazer estradas, casas e saneamento, porque não existe cidadania de verdade sem que as pessoas tenham todos os direitos sociais garantidos”, frisou a senadora do DEM.


Rosalba Ciarlini discursa ao lado de aliados no Palácio dos Esportes e destaca necessidade de “reconstrução“ dos serviços públicos

No primeiro discurso como candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini também destacou críticas ao governo federal por projetos não concretizados. “Quero ser governadora para fazer do Rio Grande do Norte um modelo de crescimento econômico e social para o Nordeste e para o Brasil, porque já chega de projetos eternamente adiados e de sonhos sempre frustrados. Chega de ficar para trás. Chega de pensar e fazer pequeno. Chega de tanto mais ou menos”, frisou.

O senador José Agripino Maia começou o discurso lembrando que em 1982 estava no mesmo Palácio dos Esportes para homologar a candidatura dele ao Governo. “Tinha 36 anos e estava ao meu lado quem nunca deixou de estar, estava comigo naquela hora e está comigo agora. Mas para ser verdadeiro essa é a maior convenção que já fiz na minha vida inteira. E isso porque estamos lançando a chapa que o povo queria, Rosalba para o Governo e Robinson para vice”, comentou o senador José Agripino. Crítico, ele disse que a ex-governadora Wilma de Faria esqueceu de administrar para fazer campanha. “Quem estava no Governo lembrou de fazer campanha eleitoral e esqueceu de administrar, esqueceu o povo”, comentou.

Ele pediu o voto casado e enfatizou: “Eleição de Rosalba, de José Agripino e de Garibaldi Filho é o Rio Grande do Norte três vezes mais fortes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário