sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Penso, logo...

Penso, logo... Luis Juetê, Gazeta do Oeste
Nota publicada em 23 de setembro de 2010

NEY LOPES VISITA A GAZETA DO OESTE

Na Redação desta GAZETA DO OESTE líder de mercado no interior do Rio Grande do Norte, tivemos o prazer de receber na tarde de ontem a visita do ex-deputado federal Ney Lopes (DEM), que esteve acompanhado neste matutino pelo jornalista mossoroense Eduardo Collin.

PLEITO É O DIÁLOGO DE SURDO E MUDO

O ex-deputado Ney Lopes mostrou-se estarrecido com as práticas que estão ocorrendo no atual processo eleitoral no Rio Grande do Norte. Segundo ele, cabos eleitorais em todos os municípios promovem uma verdadeira bandalheira através da compra de votos. Ele disse que isso tem ocorrido e de maneira claríssima.

CRIME FEITO PELO CONGRESSO NACIONAL

Ney Lopes não culpa a Justiça Eleitoral pelo que tem ocorrido. Segundo ele, o crime foi cometido pelo Congresso Nacional, que vem sucessivamente, a cada legislatura, se omitindo de atender ao clamor da sociedade em torno da tão propalada e esperada Reforma Política.

CAMPANHA LIMPA DE CONSCIENTIZAÇÃO

O ex-presidente do Parlamento Latino-Americano (PARLATINO) informou que o vereador Ney Lopes Júnior tem feito uma campanha limpa e, acima de tudo, voltada para a conscientização do eleitorado do Rio Grande do Norte.

BOA ACEITAÇÃO EM TODAS AS REGIÕES

A postulação de Ney Lopes Júnior, de acordo com relatos de seu pai, recebe boa aceitação em praticamente todas as regiões do Estado. Ney Lopes reconhece que, em Natal, há uma perspectiva de votação surpreendente, sobretudo em função do bom mandato de Ney Júnior no Poder Legislativo natalense. Ney Lopes acredita que Ney Júnior tem chances de ser eleito. Muito do correto, então, meu querido amigo Ney Lopes, obrigado pela sua visita e a boa conversa e volte sempre que puder a esta casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário