segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais de mil pessoas participam de festa do deputado Felipe Maia em Nova Natal

Blog do Robson Pires
Nota publicada em 11 de dezembro de 2010



Familiares, amigos, lideranças e a comunidade de Nova Natal, localizada na zona norte de Natal comemoraram na sexta-feira (10), o aniversário do deputado federal Felipe Maia transcorrido na última terça-feira (07). Desde que foi eleito, o parlamentar escolhe comunidades e instituições para celebrar a data.

A Rua dos Atabaques ficou pequena para as mais de mil pessoas que foram prestigiar a idade nova do deputado. Um palco foi montado para receber as atrações: a cantora mirim Lanny Melo e um grupo de jovens do bairro de Pajuçara que realizou uma apresentação de ballet.

Entre os presentes estiveram os senadores José Agripino, Garibaldi Alves, o vereador Ney Lopes Jr, o ex-vereador Salatiel de Souza, Dagô e lideranças de várias comunidades.

Para o senador e futuro Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, a festa na comunidade é a melhor maneira de se comemorar um aniversário. “Felipe Maia merece nossa amizade, carinho e a votação que teve. Estar junto da comunidade neste momento mostra como devemos fazer”, comentou o senador.



Para o deputado esta é uma oportunidade de comemorar o seu aniversário com as pessoas que fizeram parte de sua trajetória. “No período da campanha ao percorrer as ruas do bairro recebi o pedido de um garoto que queria um brinquedo. Naquela época não podia realizar aquele sonho, mas assumi o compromisso com o jovem de que faria meu aniversário com ele e todos os amigos do bairro, e que realizaria seu desejo. E aqui estamos”, explicou o deputado.

O rapaz da história chama-se Pedro Henrique, 10, que participou da comemoração e recebeu das mãos do deputado o que havia pedido: um brinquedo. Nesta quarta edição da festa houve distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce e bolo. E ainda teve sorteio de brinquedos para as crianças que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário