sábado, 30 de abril de 2011

Ney Lopes

Política – Notas e Comentários, Tribuna do Norte
Nota publicada em 29 de abril de 2011

Do ex-deputado Ney Lopes recebemos o seguinte e-mail: “Sobre a nota intitulada “Sonho de verão”, com a citação do meu nome como um sonhador, na edição da última quarta feira, a título de esclarecimento lembro a afirmação de Walt Disney sobre o direito de sonhar: “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”. A sabedoria chinesa completou, com o provérbio: “Neste mundo não existe nenhuma tarefa impossível, se existe persistência”. Jamais serei candidato de mim mesmo. Pelos serviços que já prestei na vida pública, pretendo apenas colocar o meu nome como opção para o Senado em 2014, se tiver saúde e um Partido que me apóie. Por coerência, o meu sonho é que este partido seja o DEM! No momento certo, o futuro dirá se é possível!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário