sexta-feira, 22 de julho de 2011

Convenção democrata em Natal reafirma aliança com o PSDB

GIVVA
Nota puyblicada em 17 de julho de 2011



Na convenção do DEM em Natal, neste sábado (16), mais de 300 pessoas entre filiados e lideranças partidárias como o deputado federal Felipe Maia, o presidente do PSDB-RN, deputado Rogério Marinho e o ex-deputado Ney Lopes. O presidente da legenda, senador José Agripino, homologou cerca de 200 fichas de filiação.

Durante o discurso, Agripino pediu mobilização da miliantância do partido para trabalhar com o objetivo de ampliar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador em todo o estado. “A força das nossas ideias precisa ecoar em todo o Rio Grande do Norte para que em 2012 possamos ampliar nossa representatividade”.



O líder Democrata destacou ainda o esforço da governadora Rosalba Ciarlini em equilibrar as finanças da administração estadual e reconstruir o RN. “Rosalba é uma gestora competente, tem enfrentado dificuldades, mas é incansável na luta para reerguer nosso estado e principalmente é uma administradora de mãos limpas. Nela a gente pode confiar”, ressaltou. A governadora foi representada pelo secretário de comunicação, Alexandre Mulatinho, pois estava na convenção de Mossoró, onde o partido é presidido pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Agripino também lembrou do trabalho conjunto que a oposição faz no plano nacional e reafirmou a aliança com o PSDB local. “Nossa obrigação é corrigir, vigiar, aperfeiçoar. Não queremos derrubar ninguém, mas proteger o povo do Brasil. Esse trabalho é feito em sintonia total com o PSDB. Somos irmãos siameses. No 1º ou no 2º turno estaremos juntos nas eleições do próximo ano”, garantiu.

Na capital, os membros do diretório foram reconduzidos aos cargos. O presidente permanece o empresário Marcílio Carrilho, tendo como vice o vereador Ney Jr. O engenheiro João Augusto Melo e o economista João Paiva são secretário e tesoureiro, respectivamente. O Democratas Mulher será coordenado por Avani Policarpo e a Juventude Democrata por Rodrigo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário