sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ney Lopes diz que disputará Senado e mela planos de Rosalba para 2014

Blog Gutemberg Moura
Nota publicada em 19 de julho de 2011

O ex-deputado federal Ney Lopes de Sousa anuncia que concorrerá ao Senado na eleição de 2012. Ele fez o comunicado domingo em Natal, durante a convenção do seu partido, o DEM, e reafirmou depois em seu blog.

- Registro para que a opinião pública tome conhecimento, que ontem (domingo, 16) ao falar na Convenção do DEM, disse com todas as letras, que se tiver saúde e uma legenda para registro eleitoral serei candidato a Senador em 2014 - escreveu Ney Lopes, para em seguida acrescentar...

- Ninguém poderá alegar que não conhece esta minha pretensão. Será a minha última disputa política. Com a experiência que tenho de mais de seis legislaturas no Congresso Nacional, colocarei o meu nome como opção para o eleitor em 2014.

Em tempo: A decisão de Ney Lopes cria embaraços políticos à governadora democrata Rosalba Ciarlini, que deve concorrer à reeleição em 2014 e sonha manter a atual base aliada unida até lá. Ocorre que, com a candidatura de Ney Lopes, agora são três "senadoráveis" no governismo. Além de Ney, o deputado Henrique Alves e o vice-governador Robinson Faria também desejam disputar a única vaga do RN na eleição de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário