segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ney Lopes afirma ter recebido convite para assumir o PP

Política, O Mossoroense
Nota publicada em 12 de agosto de 2011



O ex-deputado federal Ney Lopes (DEM) afirmou em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, que recebeu convite do senador fluminense Francisco Dornelles, presidente nacional do PP, para assumir o diretório estadual da legenda.

De acordo com Ney, os convites vêm sendo feitos reiteradas vezes para assumir o comando da legenda há 20 dias. "Agora mesmo na porta da TV ele me ligou fazendo um apelo para me filiar e assumir o PP", explicou.

No entanto, o ex-deputado deixou claro que pretende continuar no DEM. "Sou um dos fundadores do partido e não tenho motivos para deixá-lo porque meu filho é vereador pelo DEM e tenho uma boa relação com o senador José Agripino e com a governadora Rosalba Ciarlini", frisou.

Apesar do desejo externado de permanecer no DEM mesmo com o convite para ser presidente estadual de um partido do porte do PP, Ney não descarta uma mudança de legenda mais adiante. Tudo passa pelo projeto de disputar o Senado em 2014. "É um grande sonho encerrar minha carreira política disputando uma vaga no Senado", disse. No entanto, esse sonho pode esbarrar no entendimento entre PMDB e DEM com vistas às eleições de 2014 tendo o deputado federal Henrique Alves (PMDB) como candidato ao Senado. "Aí me sentirei à vontade para tomar qualquer decisão", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário