terça-feira, 17 de março de 2009

Na rede: Ney Lopes Júnior lança blog

Potiguar Notícias / http://www.potiguarnoticias.com.br/
Matéria publicada em 11 de março de 2009

Já na campanha Ney Lopes Jr. elegeu a internet como um dos veículos de comunicação para interagir com o eleitorado. Na época criou a tribuna on line para poder debater com o internauta

O vereador Ney Lopes Jr. (DEM) lança seu blog (www.neyjr.blogspot.com) na rede mundial de computadores. O espaço foi criado para que a população possa acompanhar a ação parlamentar de Ney Jr. quando desejar. "É preciso instituir uma ligação permanente entre a Câmara Municipal de Natal e a sociedade nas mais diversas representações e canais. Vamos interagir com a imprensa, com as entidades, organizações e grupos sociais ao longo do mandato", justificou Ney Lopes Jr.

Já na campanha Ney Lopes Jr. elegeu a internet como um dos veículos de comunicação para interagir com o eleitorado. Na época criou a tribuna on line para poder debater com o internauta, diariamente. "A experiência foi salutar. Ainda usei ferramentas como o MSN que ainda hoje temos usado com frequência para compreender os anseios do natalense e seus pleitos para os problemas da cidade do Natal", disse vereador. No blog os visitantes poderão enviar sugestões, críticas, postar comentários, participar de enquetes, ver vídeos, cadastrar e-mails para receber notícias, conhecer os projetos de lei e a história do vereador através do perfil disponibilizado.

O blog tem atualização diária do próprio vereador que procura fazer um resumo de suas atividades diárias e no que eles poderão render para o futuro da cidade. "Neste momento já estão publicados os cinco resumos das justificativas de nossos projetos já apresentados e em análises nas comissões da Câmara que podem ser comentados pelos públicos internauta", disse Ney Lopes Jr. que neste projeto conta com a colaboração dos estudantes de jornalismo e radialismo, Eduardo Colin e Dannyelle Nunes, respectivamente.

Para acessar o endereço é só clicar www.neyjr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário