domingo, 5 de abril de 2009

PORTA-RETRATO

Coluna Gangorra Urbana, Correio da Tarde
Nota publicada em 25 de março de 2009


NEY LOPES JÚNIOR
O vereador Ney Lopes Jr. diz a que veio. Com três meses de atuação na Câmara Municipal do Natal tem se destacado por posições firmes e objetivas. Apresentou 11 Projetos de Lei, que se aprovados e postos em pratica, podem beneficiar grande segmento da população. Enfim, Ney Júnior é jovem, antenado com seu tempo e preocupado com as questões urbanas. Para acompanhar a ação parlamentar de Ney Lopes Jr. é só acessar o endereço http://www.neyjr.blogspot.com .
Hoje, data de seu aniversário, o jovem parlamentar recebe felicitações.


Às vias judiciais

Se depender do vereador Ney Lopes Júnior (DEM), a vaga do substituto do deputado Getúlio Rego (DEM) deverá permanecer no partido.

O vereador declarou na tarde de ontem que vai questionar na justiça o direito de manter a vaga de Getúlio Rego, caso ele peça afastamento para assumir o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Natal.

Panos frios

A afirmativa do vereador é um recado às intenções do ex-vereador Salatiel de Souza que se elegeu pelo antigo PFL, está hoje sem partido, e é o terceiro suplente da coligação com chances reais de ficar no lugar de Getúlio.

O assunto promete ser polêmico, diante das alternativas judiciais que oferece.

Ficha no lixo

Para você ver como a vida gira. Há bem pouco tempo o então vereador Salatiel de Sousa, caído de amores pelo deputado Rogério Marinho, ouviu o canto da sereia e rasgou a ficha do DEM, no Plenário da Câmara Municipal.
Hoje tem juntar os pedaços.

Salada sem azeite

Há uma controvérsia com relação ao suplente da coligação Vontade Popular que reuniu em 2006 os partidos PMDB/PFL/PP/PRP/PTN.

Na verdade, o primeiro suplente da coligação é o ex-deputado Elias Fernandes do PMDB. O segundo, Ruth Ciarlini do DEM. O terceiro também do DEM (Salatiel), agora aparece um quarto. O ex-deputado Neto Correia do PMDB.

De armas na mão

"Estou pronto para guerra". Deputado Getúlio Rego afirmando que assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. Getúlio quer autonomia para desenvolver um trabalho que ele acredita "de guerra". Ele disse que não quer no futuro receber cobrança do tipo "quando o senhor ocupava a Tribuna da Assembléia tinha uma posição, agora tem outra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário