terça-feira, 21 de abril de 2009

REMÉDIO

Blog Rodrigo Loureiro / www.rodrigoloureiro.com
Nota publicada em 13 de abril de 2009

Hoje (13) pela manhã foi realizada uma audiência pública pela Comissão de Saúde, no plenário da Câmara Municipal de Natal, para discutir o teor do relatório da anual da gestão 2008. A Comissão optou por recusar o relatório, pois ele não apresentava dados extremamente importantes, para uma análise mais aprofundada, principalmente no que se refere ao escândalo do medicamentos.

Além da recusa ao relatório, a Comissão, através do vereador Ney Lopes Jr, coordenador do grupo de trabalho da CMN, fez uma sugestão ao representante da prefeitura, o secretário adjunto Ronaldo Cavalcanti. O vereador pediu a suspensão da incineração dos remédios vencidos encontrados semana passada no galpão de armazenamento da prefeitura.

O pedido do parlamentar tenta impedir o comprometimento da investigação do caso dos “medicamentos vencidos”, já que no relatório anual de gestão não constam dados básicos sobre os medicamentos como, por exemplo, os números dos lotes. Caso seja queimado, ficará impossível comparar as informações.















Ney Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário