quarta-feira, 3 de junho de 2009

Membros da CEI dos medicamentos solicitam segurança à Degepol

Vereador Heráclito Noé elaborou um requerimento que será encaminhado à Degepol alertando sobre perguntas “suspeitas” sobre os membros da CEI

Política, NoMinuto.com
Matéria publicada em 1º de junho de 2009

Foto: Elpídio Júnior
O mais novo integrante da CEI dos medicamentos, vereador Heráclito Noé (PPS), elaborou nesta segunda-feira (1º) uma solicitação de alerta à Delegacia Geral da Policia Civil referente à segurança dos membros da Comissão. O relatório será entregue ao presidente da CEI, vereador Hermano Morais, que encaminhará a Degepol.

“É mais um alerta aos delegados para que fiquem cientes sobre a importância deste trabalho da Comissão. Uma prevenção aos parlamentares que compõe a CEI, após algumas ações suspeitas que poderiam prejudicar os trabalhos dos vereadores”, informou o relator Albert Dickson (PP).

O parlamentar disse ao Nominuto.com na semana passada que “andaram” fazendo perguntas a funcionários da Casa sobre o horário de saída e chegada dos vereadores, não só na Câmara Municipal, mas também fora da Casa Legislativa.

“Foi um pouco suspeito porque solicitavam informações sobre nossas ações não só aqui na Câmara, mas fora dela também. Meu celular também sumiu, e para que não tenhamos outras preocupações, o vereador e ex-delegado (Heráclito Noé) decidiu elaborar o documento para a Degepol”, explicou Albert.

A Comissão é formada pelos vereadores Hermano Morais (presidente), Albert Dickson (relator), Paulo Wagner, Ney Júnior e Heráclito Noé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário