sábado, 1 de agosto de 2009

Ex-prefeito só fala sobre convocação à CEI após comunicado oficial

Vereadores decidiram nesta quinta-feira (18) que será necessário ouvir Carlos Eduardo; depoimento ficou para o dia 6 de julho

Política, NoMinuto.com
Matéria publicada em 19 de junho de 2009

Gabriela Duarte


O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) disse no inicio da tarde desta quinta-feira (18) ao Nominuto.com que não irá se pronunciar se deve ou não comparecer à Câmara Municipal de Natal para depor na CEI dos medicamentos, até que seja oficialmente convocado. O depoimento está marcado para a segunda-feira, dia 6 de julho.

“Quero receber primeiro a convocação para poder me pronunciar sobre o assunto”, respondeu ele ao ser informado que os membros da Comissão, decidiram no final da manhã desta quinta-feira (18), que o depoimento dele será fundamental para finalização do relatório.

Entre os motivos apresentados pelos cinco vereadores que compõem a CEI dos Medicamentos está a informação de que o ex-prefeito havia sido informado pelo Ministério da Saúde sobre os problemas que enfrentava o sistema de abastecimento e estocagem de medicamentos do município.

A Comissão Especial de Inquérito que investiga irregularidades no armazenamento, compra, distribuição e descarte de medicamentos na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo é composta pelos vereadores Hermano Morais (PMDB), Albert Dickson (PP), Ney Júnior (DEM), Heráclito Noé (PPS) e Paulo Wagner (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário