sábado, 1 de agosto de 2009

Ney Júnior emplaca três Projetos de Lei em seis meses de mandato

Correio Político, Correio da Tarde
Matéria publicada em 23 de julho de 2009

Aprovado em concurso público no âmbito do município do Natal tem que ser convocado para assumir vagas; o transporte de valores nas ruas de Natal agora tem regra; e a conta que não chega com 10 dias de antecedência da data de vencimento não tem incidência de juros. Essas são três leis de autoria do vereador Ney Lopes Jr., (DEM), promulgadas durante os seus primeiros seis meses de trabalho na Câmara Municipal do Natal.

Outros 18 projetos estão tramitando nas Comissões Permanentes ou em processo de apreciação no gabinete da prefeita do Natal, Micarla de Sousa (PV), para após sua sanção entrar em vigor. Ney Lopes Jr. faz uma avaliação positiva de sua atuação neste primeiro semestre do mandato.

Além das três leis promulgadas, e dos 21 projetos de lei, o parlamentar apresentou no mesmo período, mais de 80 requerimentos. "Faço uma avaliação positiva, porque tive a oportunidade de debater temas relevantes para o desenvolvimento da cidade e apresentei projetos que melhoram a qualidade de vida do nosso povo. Alguns, inclusive, já se tornaram lei. Uma das que destaco é a lei que torna obrigatória a contratação imediata de aprovados em concurso no município", salientou Ney Lopes Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário