quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vereador pode ser candidato a deputado nas eleições

Política, Gazeta do Oeste
Matéria publicada em 21 de janeiro de 2010

O vereador Ney Lopes Júnior confirmou as suas pretensões de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ontem pela manhã, Ney Júnior visitou tradicionais eleitores do ex-deputado Ney Lopes em Mossoró e à tarde seguiu para os municípios de Governador Dix-sept Rosado e Caraúbas e à noite se reuniu com algumas lideranças políticas da cidade de Apodi.

"Nós estamos recebendo muitos incentivos para disputarmos uma cadeira na Assembleia Legislativa. A candidatura não depende exclusivamente de mim. Eu pertenço a um partido e se for para contribuir com o DEM eu estou à disposição. Paralelamente a isso, eu estou aproveitando o recesso para percorrer o Estado conversando com os nossos amigos e ouvindo a opinião de cada um deles a respeito do processo eleitoral deste ano", disse Ney Júnior. Quanto ao ex-deputado federal Ney Lopes, o vereador disse que a pretensão do ex-parlamentar é de ser indicado para uma das suplências do senador José Agripino. Segundo ele, Ney Lopes não faz restrições quanto à primeira
ou mesmo à segunda suplência de senador.

"O ex-deputado Ney Lopes pleiteia a indicação para uma das suplências do senador José Agripino. Vamos dizer que essa seria a sua meta principal, mas ele não descarta, por exemplo, que venha a disputar novamente uma cadeira na Câmara Federal. Mais adiante discutiremos essa questão com mais profundidade e juntamente com o comando do DEM", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário