quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conversa Afiada, com Suébster Neri, estará no Alerta Geral a partir das 11hs

Blog do Suébster Neri
Nota publicada em 25 de maio de 2010


Na foto: Arquivo. Entrevista no Conversa Afiada com o vereador natalense Nay Lopes Jr.

A partir de hoje, dia 25 de maio, estréia a nova programação da Rádio Seridó AM de Caicó. Com isso, o programa “Conversa Afiada” que estava sendo veiculado às 14hs, após o tradicional Alerta Geral foi reformulado e ampliado.

Com a ampliação do Alerta Geral que começará às 11hs e ficará no Ar três horas diárias, o programa foi reformulado e receberá, além das marcantes manchetes policiais, noticiários nas mais diversas áreas, entre as quais momento esportivo e político. O Conversa Afiada virou o quadro político do programa e será transmitido por volta das 13h15min, logo após o momento esportivo.

Além de ser criada uma segunda edição, que será levado ao Ar, a partir das 17hs, na apresentação de Diego Vale e Gláucia Lima. Com muita alegria recebi o convite da direção da emissora, através do novo Diretor Klebson Wanderley, para continuar com o noticiário político da emissora, só que desta vez, dentro do Alerta Geral, o que aumenta nossa responsabilidade e compromisso com o exigente ouvinte Seridó.

Trabalhar ao lado de figuras como Cardoso Silva, Klebson Wanderley, Eduardo Dantas, Clóvis Pereira e F. Silva faz dignificar qualquer jovem que ao lado de tantas feras do rádio tem o dever de levar a boa informação. Sem contar nos nomes de Liraldo Dantas, Canindé Oliveira, Wânia Nóbrega, Diego Vale, Gláucia Lima e Gilvaneide, que completam os quadros de colegas da emissora.

Não poderia de deixar de compartilhar com vocês, meus leitores, a satisfação em estar na Rádio Seridó. Por isso, convido a todos para sintonizar, a partir de hoje, a nova programação da NOSSA Rádio Seridó… Afinal, “você tem 110 motivos para ouvir a Rádio Seridó”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário