segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rosalba, Garibaldi, Fábio e Henrique não merecem o voto do povo de Caicó, diz Bibi Costa

Blog Robson Pires
Nota publicada em 24 de junho de 2010

Em entrevista que concedeu ao blog o prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), revelou que não definirá ‘nem tão cedo’ o nome do seu segundo voto para o senado da República nas eleições deste ano.

O meu primeiro voto será para a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Mas, o segundo, eu somente decido em setembro. E se Wilma estiver em primeiro lugar nas pesquisas, disse Bibi.

O prefeito fez questão de citar os nomes dos políticos que o ajudaram durante sua gestão. Quem mais me ajudou foi o governo de Wilma de Faria e Iberê Ferreira. O governo injetou R$ 50 milhões de reais em Caicó. Quem também me ajudou muito foi o deputado federal João Maia (PR). Citou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e até o senador José Agripino Maia (DEM), além do exsenador Fernando Bezerra e o ex-deputado Ney Lopes de Sousa.

Quem não trouxe uma “pataca” para Caicó foi a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Essa não trouxe nada. Muito menos o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e os deputados federais Fábio Faria (PMN) e Henrique Alves (PMDB). Esses levaram nota zero. Ainda estou para ver a cor de qualquer recurso que eles tenham enviado para o município. Por isso, não merecem os votos do povo de Caicó, disse Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário