segunda-feira, 28 de junho de 2010

Suplente Ivonete Dantas: já retribuí os gestos de Álvaro Dias e Vivaldo Costa

Blog Robson Pires
Nota publicada em 25 de junho de 2010



A ex-deputada estadual e suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB) disse a um interlocutor que não tem nenhum compromisso com a candidatura do ex-governador Vivaldo Costa (PMDB) para deputado estadual nas eleições deste ano.

- Achei importante a vinda de Vivaldo para apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado. Vivaldo já externou que veio para o nosso grupo para somar e não pediu nada em troca. No meu caso, sou livre para votar em quem eu quiser para deputado estadual. Vivaldo ajudou muito na minha eleição de deputada. Reconheço. Mas, eu já retribuí o gesto ajudando a eleger Vivaldo da mesma maneira. Estamos quites. Mesmo assim, tenho apreço e consideração por Vivaldo. Torço para que ele seja eleito, disse Ivonete.

Outra colocação do interlocutor foi de que a indicação de Ivonete Dantas para a suplência da senadora Rosalba Ciarlini partiu do deputado estadual Álvaro Dias (PDT). Fato reconhecido por Ivonete que também disse que já retribuiu o gesto a ele em eleições passadas, disse o interlocutor.

Ivonete deverá votar na candidatura de Ney Lopes Júnior para deputado estadual nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário