segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pipoca, algodão doce, senador e ministro na festa de aniversário do deputado Felipe Maia

Blog Thaísa Galvão
Nota publicada em 10 de dezembro de 2010

O ministro Garibaldi Filho foi presença festejada hoje na festa de aniversário do deputado Felipe Maia, comemorado na rua dos Atabaques, em Nova Natal.
Gari chegou a roubar a cena em alguns momentos, tantos eram os cumprimentos. “Felipe Maia merece nossa amizade, carinho e a votação que teve. Estar junto da comunidade neste momento mostra como devemos fazer”, discursou o futuro ministro da Previdência.

E o aniversariante recebeu também os pais, senador José Agripino e Anita, na festa que teve bolo de 3 metros de comprimento, mais pipoca, algodão doce, bolas, bonecas para as crianças presentes, que ainda participaram de sorteio de bicicleta.
Também foram cantar parabéns para Felipe, o vereador Ney Júnior, o ex-vereador Salatiel de Souza e o suplente Dagô.
Detalhe para o discurso do pai do aniversariante: "Vocês evitaram que eu perdesse. O meu capital político foi maior, com mais de 200 mil votos em Natal", disse Agripino.

E além dos discursos políticos, música no palco: a cantora mirim Lanny Melo e um grupo de balé do bairro de Pajuçara foram as atrações.
“No período da campanha, ao percorrer as ruas deste bairro, recebi o pedido de um garoto que queria um brinquedo. Naquela época não podia realizar aquele sonho, mas assumi o compromisso com o jovem de que faria meu aniversário com ele e todos os amigos do bairro, e que realizaria seu desejo. E aqui estamos”, disse o deputado, que presenteou o garoto Pedro Henrique, de 10 anos.


Dagô, Ney Jr, Agripino e Anita com o filho deputado...


O ministro Garibaldi, tão festejado quanto o aniversariante Felipe


Passado o período eleitoral, Felipe pôde levar presentes para as crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário