segunda-feira, 28 de março de 2011

Sociedade saúda retorno de O Poti

Cidades, O Poti
Matéria publicada em 27 de março de 2011

De volta ao mercado jornalístico desde a semana passada, O Poti recebeu as boas vindas dos potiguares



Oretorno de O Poti chamou a atenção do norte-rio-grandense e movimentou o mercado de comunicação do estado. A edição de domingo passado, a primeira depois de dois anos sem circular, fez o jornal bater recorde de vendas em todas as bancas de Natal e do interior. As mensagens de congratulações aos Diários Associados (D.A) pelo retorno do veículo e impressões positivas sobre seu novo design gráfico, além de elogios às reportagens trazidas na edição, chegaram à sede do O Poti/Diário de Natal durante toda a semana.

Entre os que encaminharam os parabéns, autoridades políticas, empresários e secretários de estado e município, jornalistas e assinantes. Os deputados federais Fábio Faria (PMN) e Fátima Bezerra (PT) estiveram entre os que felicitaram os D.A pela iniciativa. Fátima destacou o retorno de O Poti em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, elogiando a "tradição e respeitabilidade" do semanário.

O ex-deputado Ney Lopes de Souza reforçou que contar o com o veículo é um "privilégio". "A iniciativa mereceo aplauso da população, que disporá aos domingos, novamente, do privilégio de informar-se nas páginas do O Poti", disse. Os secretários de Comunicação do governo, Alexandre Mulatinho, e da prefeitura, Jean Valério, destacaram a modernidade do veículo. "Brilhante a edição renovada de O Poti", disse Valério.

No mercado publicitário, a reação também foi muito positiva. Os publicitários José Ivan (Marca Propaganda), Ricardo Rosado (Faz Propaganda), Suzano Motta (Top 10), Alexandre Firmino (2A Propaganda), Aline Ponpalon e Lucélia Mendes (DoisA), Tatiana Porpino (Aragão) e Jener Tinoco (Armação) encaminharam congratulações. "O Poti voltou um produto moderno, bem diagramado, com bom conteúdo e excelente presença de anunciantes. Essa talvez tenha sido a melhor notícia dos Diários Associados para o mercado nos últimos tempos. Que venham outras", afirmou Tinoco.

Referência

Entre os anunciantes, a receptividade foi carinhosa. "Sou leitor do jornal há muitas décadas e ainda não nasceu outro com esta categoria", comentou o aposentado Valter Emerenciano da Silva. No meio imobiliário, O Poti recebeu congratulações de Sílvio Bezerra (Ecocil), Adriane Cardoso (Cyrella), Bel Avi (Rossi), entre outros. Fecomércio, CDL e Sebrae também encaminharam votos de sucesso com a nova fase do semanário. Jornalistas e assinantes mandaram mensagens de boas vindas. "O Poti volta mostrando porque fez tanto falta", ressaltou o jornalista Daniel Cabral, gerente de jornalismo da TV Ponta Negra. "Fiquei emocionada com o jornal. Tive a sensação de reencontrar um velho amigo, que está mais bonito, mais saudável", disse a jornalista Mônica Costa.

"Sou leitor do jornal há muitas décadas e digo que ainda não nasceu outro com esta categoria" Valter Emerenciano, assinante.

"O Poti voltou um produto moderno, bem diagramado, com bom conteúdo e excelente presença de anunciantes" Jener Tinoco, publicitário.

"Brilhante a edição renovada de O Poti. Parabéns a toda a equipe envolvida na produção da sua nova fase" Jean Valério, secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário