quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Thaisa Galvão

Thaisa Galvão
Nota publicada em 09 de agosto de 2011

Festa preta&branca no plenário da Câmara Municipal de Natal, onde o vereador Assis Oliveira (PR) presidiu sessão solene em homenagem aos 96 anos do ABC Futebol Clube.

“Nada mais justo do que homenagear esse Clube que tem dado muitas alegrias aos natalenses e que tem elevado o nome da nossa cidade a nível nacional”, disse o vereador em seu discurso, antes de entregar um diploma ao presidente do time, Rubens Guilherme.

“Pelo ABC passaram grandes nomes e que são ídolos da torcida alvinegra até os dias atuais como Alberi, Danilo Menezes, Wallysson, Ivan e Marinho Chagas. Vivemos um momento de crescimento e muito trabalho, onde representamos um milhão de torcedores”, destacou Rubens Guilherme.

Presentes à sessão solene o presidente da Casa, vereador Edivan Martins (PV), os vereadores Ney Lopes Júnior(DEM), George Câmara (PCdoB), Aquino Neto (PV) e Júlia Arruda (PSB).

E ainda o ex-presidente do ABC, Leonardo Arruda - pai da vereadora Júlia - o secretário adjunto de Turismo de Natal, Wellington Paim, e o coordenador de Esporte e Lazer do Estado, Irapoan Nóbrega.

Noite de homenagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário